O segredo das batatas fritas caseiras, de um americano em Paris
Tendo vivido entre a França e os Estados Unidos durante décadas, sei que é arriscado cozinhar um clássico nacional quando o país...
Notícias sobre vinhos, vinícolas, degustações, harmonizações e cultura do vinho.
Tendo vivido entre a França e os Estados Unidos durante décadas, sei que é arriscado cozinhar um clássico nacional quando o país...
No Stars in the East Village, a equipe de sucesso por trás de Claud e Penny encontra o equilíbrio entre comida atraente e bebidas...
O clássico da fazenda à mesa da Bay Area mudou o cenário dos restaurantes americanos. Agora abriu um novo local dinâmico ao lado.
Os tomates não precisam de mais promoção e é exatamente por isso que queria escrever sobre como melhorá-los. Todos os meses,...
Certa tarde desta primavera, uma receita de Lay Alston, um chef de San Diego, chegou à minha caixa de entrada. O prato – camarão...
Enfrentando problemas imprevistos, os proprietários de Southold abandonaram Long Island pelo Texas e o Texas pela França. O...
Nesta época do ano, não faltam ocasiões para abrir uma cerveja gelada em um dia quente. A única coisa que poderia ser melhor que uma gelada? O...
Demo no West Village ganha seu lugar entre os restaurantes sofisticados e jovens em que Nova York é tão boa.
A gloriosa produção do verão não acontece de uma só vez, mas gradualmente ao longo da temporada. A cada momento antecipamos a chegada da tão almejada...
A produção de queijos é uma vocação que exige profundo conhecimento e relacionamentos duradouros, mas o ambiente de varejo atual está tornando isso...
Bem-vindo de volta à Pizza Interview, uma série do New York Times Cooking onde as perguntas e respostas têm um problema: nossos convidados precisam...
Experiências gastronômicas ilimitadas, que antes eram uma medida econômica, estão evoluindo para aqueles que desejam status.
No imponente posto avançado de Nova York do Ambassadors Clubhouse, a culinária Punjabi é sedutora e a cidade parece estar a quilômetros de distância.
Aqui estão algumas coisas que acho difícil de acreditar: 2026 já passou da metade. Eu tenho um estudante do ensino médio. E a poderosa equipe de...
Eu não sou uma pessoa noturna. Eu não gosto de gatos. Historicamente, não sou uma pessoa de confronto – embora esteja trabalhando nisso. Nunca fui um...
Se você adora comida com o tipo de paixão que o leva a passar a manhã inteira no mercado dos fazendeiros e a tarde inteira preparando um jantar de...
O melhor do cenário gastronômico dinâmico de Nova York (principalmente) entre dois pães.
À medida que uma outrora grandiosa tradição americana entra no seu crepúsculo, o nosso crítico viaja para o deserto para descobrir o que tudo isso...
A fruta fresca mais consumida nos Estados Unidos chegou aos menus dos cafés, às prateleiras dos corredores de snacks e aos frigoríficos de bebidas...
Não faz muito tempo, me afoguei em receitas de salada de batata. Eu gostaria de saber por que isso aconteceu. Uma ideia tomou conta de mim e eu...
Na sua busca para marcar o 250º aniversário do país com uma sobremesa unificadora, Grace Pak teve de enfrentar as armadilhas de uma Washington...
O fascínio de uma salada César está em seu molho - a picada do alho cru, o salgado umami do parmesão, aquele funk de anchova. O que você joga é menos...
Os pães de Justin Cherry são muito procurados neste semiquincentenário, assim como seu conhecimento dos métodos históricos de panificação.
Como criador de receitas, aprofundar-se em uma receita, ingrediente por ingrediente, é minha parte favorita do trabalho. Freqüentemente, é fácil...
Este restaurante de dois parceiros do King acerta o peixe com batatas fritas e outros padrões, mas desafia a noção de que toda a comida inglesa é...
Num mundo ideal, a palavra piquenique evoca vime e algodão, sanduíches de pepino e jarras de vidro com chá gelado, tudo iluminado pelo sol dourado da...
Um legado menos conhecido do primeiro presidente é a sua destilaria Mount Vernon, cujo regresso ajudou a reavivar o interesse pelo whisky americano.